quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

ANIVERSÁRIO DA PRIMEIRA DAMA DE PIQUET CARNEIRO GRAÇA MARTINS

O Prefeito Expedito reuniu na noite de ontem, dia 04 de janeiro, todos os secretários e seus funcionários, comerciantes, Padre Jaime, e outros convidados para comemorar o aniversário de sua esposa Graça Martins, primeira dama e secretária de assistência social. Uma festa surpresa, preparada com muito carinho, que agradou a todos e deixou a aniversariante emocionada e feliz. Seu rosto estampava a alegria e a satisfação em poder está junto de pessoas queridas comemorando mais um ano de vida. Presentes, jantar, música e uma homenagem, através de depoimentos gravados, para dizer o quanto ela é querida por todos. O prefeito Expedito, nas suas palavras emocionadas, também externou seus sentimentos, desejando um feliz aniversário a sua esposa. Para encerrar as homenagens, a aniversariante teve o privilégio de receber a benção de nosso pároco, Padre Jaime, que, ainda, a surpreendeu com um lindo quadro de Nossa Senhora das Graças, de quem ela é devota, desejando que ele lhe sirva de proteção na sua caminhada.

Graça“Eu não esperava uma festa tão bonita assim. Encontrar todos vocês nessa noite me deixa muito feliz, de verdade. Porque isso demonstra quantos amigos eu tenho e, mais que isso, a atenção e o carinho que o prefeito Expedito teve em preparar esse aniversário para mim. Obrigada a todos que deixaram seu depoimento, a cada um de vocês que está aqui, aos meus amigos da assistência social, minha equipe de trabalho, ao Padre Jaime pela sua benção, enfim um abraço a cada um, um beijo grande no coração de vocês. E, acreditem, eu amo todos vocês.”

Palavras emocionadas da aniversariante

Graça Martins

 

 

Nenhum comentário: