quinta-feira, 16 de junho de 2011

BULLYING NAS ESCOLAS


Através de palestra a psicóloga Jucileide Barbosa, trabalha com as crianças do Projeto BRINCRAS o tema BULLYING nas Escolas, atingindo inicialmente as 60 crianças que fazem parte desse projeto, mas pretende expandir para as escolas, já que há uma preocupação, por parte de professores com o comportamento agressivo de algumas crianças e passivo de outras. “O tema BULLYING está sendo abordado, porque as crianças até conhecem o nome, acham bonito, mas não sabem as conseqüências desse ato para a Vítima e também para o Agressor.” Conhecem de ouvir muito na TV, seja em programas tipo “Todo mundo odeia o Cris”, ou em noticiários que mostram a crescente violência nas escolas, caso do “Wellington”.

7 comentários:

Anonymous disse...

eu neto gosto muito da escola e do cras eten mmuito o bullyng na escola e ja miinsutaran

Anonymous disse...

eu achei uma indiotice os alonos bater nos outros alonos que não fais nada.

Anonymous disse...

Ana karlla
Eu gostei da palestra ,o BULLYING nas ecolas tem que ser controlado e aqui também !

Anonymous disse...

Rennê
Parabéns Jucileide pelo trabalho realizado com os meninos do BrinCRAS e dos Amigos da Leitura, pois é muito importante para o desenvolvimento dessas crianças! Elas se tornaram grandes cidadãs graças a trabalhos como esse!

Anonymous disse...

Aloisio
eu gostei da escola más obullying e errdo!!!

Anonymous disse...

rodrigo
eu gotei muito da escola eu istudei muito
e gostei muito o bullyng
e é errado!
NÃO DESOBEDEÇA!
FIM

Anonymous disse...

Leandro ferreira: Parabens Rocileide e leile pelo trabalho q vcs vem fasendo pelo cras.É d gente assim q piquet carneiro precisa pr crescer a kda dia mais.